por Telma Moura.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sentimental

Quais são as palavras
e os versos que queimam feito brasa,
destilando gotas de intensa sensibilidade?
eu quis sorrir após derramar lágrimas pelo chão,
e neste chão, marcas dos que já tentaram
me envolvi, me joguei de corpo e alma nesse mar
todo desejo que tenho, e o sentimento
quadrado imperfeito e sem acabamento,
pontiagudo tende a machucar
qualquer sorriso é colo de mãe,
e um colo qualquer pode ser abrigo
pode acolher, me levar e ser amigo
ganhei sem destino diferentes ruas,
abraçando o vento, memorizando detalhes sutis
de paisagens quase nuas de cor
largos foram os dias e os ponteiros do relógio - Meus Deus!
exaustas ficam suas pilhas de tanto trabalhar
a parede que tudo vê, observa e guarda em segredo
o tormento do tic-tac mudo,
assim como os sacerdotes e seus fiéis,
dividindo segredos e decretados alguns culpados,
analisando vidas e rezando os seus pecados.

2 comentários:

  1. Qualquer sorriso é colo de mae e qq colo pode ser abrigo . FATO !

    Eu adorei ...
    profundo ...
    meio triste ... lindo lindo lindo lindo
    amei...

    me enche de orgulho vc !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* te seguindo ok? se quiser
    seguir de volta, fico grata hahaha bjs ;*

    ResponderExcluir